Pages

ATENÇÃO

A página Clube da Malacacontém informações que podem ser perigosas. Eu não me responsabilizo por nenhum dano aos indivíduos que leram este blog e fizeram mau uso das informações aqui contidas. Se você continuou lendo essa página depois desse aviso, é porque concorda com os termos aqui propostos.

Explosivo de Toque

Este é um tipo de explosivo moderado, mas pode ser bastante perigoso em grandes quantidades. Para fazer um explosivo de Toque (em proporção +/- poderosa), use esta receita.Procedimento :

* Misture cristais de iodo em amonia até os cristais de iodo não mais dissolvem na amonia. Decante a amonia em excesso e seque os cristais com cautela do mesmo modo como você secou o thermite (deixe descansar durante a noite!)

* Tenha cuidado agora pq esses cristais são sensíveis ao toque. Cuidadosamente embrulhe em um papel (eu quero dizer cuidadosamente! Fricção e vc se fode) e os lances ao redor... bem alto, e ai? Eles são divertidos de se colocar no forro da cadeira de alguém. Jogue com força e eles podem ser lancados a uma longa distancia (bom para multidões ...) Divirta-se!