Pages

ATENÇÃO

A página Clube da Malacacontém informações que podem ser perigosas. Eu não me responsabilizo por nenhum dano aos indivíduos que leram este blog e fizeram mau uso das informações aqui contidas. Se você continuou lendo essa página depois desse aviso, é porque concorda com os termos aqui propostos.

NAPALM

Procedimento:

Bom...é o seguinte, eu encontrei diversas receitas que falam sobre napalm, mas muitas parecem bizarras e estranhas e as que pareciam mais coerentes, eu não consegui entender o que significam alguns dos ingredientes, por isso tá complicado mesmo de passar uma fórmula decente e que realmente funcione pra vcs, então dei uma peneirada nas que encontrei e vou passar a fórmula de uma que achei:

.

1-) Coloque um pouco de gasolina em uma panela aquecida em banho maria, logo após ela estar quente adicione sabão em pedra (não me pergunte qual tipo de são que é usado, tente aqueles amarelos ou verdes em pedra) até que se torne uma mistura bem consistente e com aspecto de geléia, depois tire do fogo, espere esfriar, e teste! Falei que essa receita era bizarra!!!!!!

.

2-) Misture um copo de gasolina com o que me parece ser poliestireno em inglês esta escrito "Styrofoam" não sei a tradução ao certo então vc mistura um copo de gasolina para 8 grãos ou pedrinhas de

poliestireno, a mistura deve estar consistente tbm! Então sendo assim fica difícil dar algo concreto e coerente pra vcs já que essas receitas são chatas de entender, portanto vou montar um arquivo com todos os métodos que eu achei pra vcs traduzirem , testarem e dizerem se está bom .