Pages

ATENÇÃO

A página Clube da Malacacontém informações que podem ser perigosas. Eu não me responsabilizo por nenhum dano aos indivíduos que leram este blog e fizeram mau uso das informações aqui contidas. Se você continuou lendo essa página depois desse aviso, é porque concorda com os termos aqui propostos.

Bomba de fumaça AZUL

Bem,muita gente fica se roendo sempre pensando..ah se eu botar colorífico vai ficar laranja a minha bomba de fumaça fica colorida(como mostra naquele vídeo aq mrm)... desiste(pois ali já foi comprovado q e uma GRANDE fake)... mais eu vendo um video consegui uma composição totalmente confiável para uma bomba de fumaça azul. vamos la:


50% ftalocianina azul (25g)
30% clorato de potássio (15g)
20% lactose monohidrato (10g)


mistura tudo e acende bem simples...


*ftalocianina azul (po xadrez azul)
*clorato de potássio(isso e complicado de achar...)
*lactose monohidrato(isso acha em redes alimenticias)

Sabendo-se que esse video não é uma fake e tbm que aquele outro vídeo tão conhecido(acho q postei no site como bomba de fumaça 2,a melhor de todas) e uma fake,vale a pena fazer essa bomba de fumaça.

vídeo real,NO FAKE....