Pages

ATENÇÃO

A página Clube da Malacacontém informações que podem ser perigosas. Eu não me responsabilizo por nenhum dano aos indivíduos que leram este blog e fizeram mau uso das informações aqui contidas. Se você continuou lendo essa página depois desse aviso, é porque concorda com os termos aqui propostos.

Nitrato de Uréia

Materiais:
- ÁCIDO NÍTRICO (90% CONCENTRADO)

- ÁCIDO ÚRICO OU ATÉ MESMO URINA,PODE SER ATÉ A SUA URINA(SE VC NÃO TIVER A URINA NESCESSÁRIA VEJA NO FIM DESSA POSTAGEM A QUANTIA EXATA PARA UREIA PRONTA(ENCONTRADA EM LOJAS DE ADUBOS))

- 2 VASILHAS DE VIDRO,RESISTENTES A ÁCIDOS

- MATERIAL P/ FILTRAGEM(FILTRO DE PAPEL,PAPEL TOALHA,ETC)

- ALUMÍNIO EM PÓ (OPCIONAL.ENCONTRADO EM LOJAS DE PINTURAS)

- FONTE DE CALOR

- ALGO P/ MEDIÇÃO (COPO,COLHER,ETC)

- ÁGUA

OBS.:Preparar imediatamente antes de usar ;D

Preparo:

(1)- Coloque toda urina que você tiver ai(tem que se mais de 10 copos) dentro de uma vasilha de vidro.Ponha o recipiente de vidro(ou pode ser até uma panela) na fonte de calor junto com sua urina,deixe ali até que a quantidade de urina resultante seja 1/10 do que você tinha no começo.Pegue o produto resultante e filtre com um filtro de papel,para remover impurezas.

(2)- Coloque o material filtrado no tópico 1 numa outra vasilha resistente à ácido,aconselho uma vasilha de vidro.Depois adicione ácido nítrico ao produto filtrado,a quantidade de ácido nítrico que você irá colocar corresponde a 1/3 do peso do produto filtrado(por exemplo,resultar 3 copos de material filtrado,adicione 1 copo de ácido nítrico).Deixe o material se dissolver no ácido,você pode misturar isso com ajuda de uma baqueta de madeira.Deixe descançar ali parado por 1 hora.

(3)- Filtre a mistura como no tópico 1,com um filtro de papel.Os cristais dessa filtração será o nitrato de uréia.Filtre o produto do tópico 2 por pelo menos 5 vezes.

(4)- Depois pegue esses cristais e lave-os despejando água gelada sobre elas.

(5)- Deixe os cristais descansados por 15 a 16 horas.

(6)- O Alumínio me pó serve para maximizar o poder do nitrato de uréia.

OBSERVAÇÕES:
1- Sempre deixe a fonte de calor no fogo baixo.

2- Você estará manuseando ácidos,então sempre use luvas,máscara,avental e óculos.

OBSERVAÇÃO MUITO IMPORTANTE

Nitrato de uréia:
Se você não mijou o bastante para fazer nitrato de uréia,você pode comprar uréia pronta em lojas de material de construções ou em lojas de adubos

Com uréia Pronta:
-30 G DE URÉIA PARA 35 MLS DE ÁCIDO NÍTRICO

VÍDEO