Pages

ATENÇÃO

A página Clube da Malacacontém informações que podem ser perigosas. Eu não me responsabilizo por nenhum dano aos indivíduos que leram este blog e fizeram mau uso das informações aqui contidas. Se você continuou lendo essa página depois desse aviso, é porque concorda com os termos aqui propostos.

Produção de Acetona

Como vc sabe o peroxiacetona é um explosivel muito massa a base de acetona,intao taew ;D
Materiais:
-Removedor de Esmaltes(mas tem q conter acetona,tem dizendo no rótulo se tem)
-Um destilador(Eu ensinei a fazer um em outro topico,mas atençao,a fonte de aquecimento tem que aquecer o removedor de esmaltes em banho maria)

Preparo:
Olha,primeiro vc pega o removedor de esmaltes(que eu comprei um de 750ml daqueles rosa,mas no mercado a fora existe um azul q vende a 1 litro) e coloca la no balão de destilação(como o meu destilador era gambiarriado,no caso eu coloquei na garrafa de 1l de Coca-cola de vidro).Coloque essa garrafa de coca numa lata de nescau com água e uma pedra no fundo para apoiar.Depois de ter iniciado o aquecimento,eu esperei alguns minutos ate o liquido começar a ferver.A liguei a torneira para a passagem de agua para resfriamento e esperei por uns minutos.No fim do processo obtive cerca de 500ml(no olhometro) de acetona q concerteza não era pura.No outro dia eu fiz AP com isso,e obtive otimos resultados.