Pages

ATENÇÃO

A página Clube da Malacacontém informações que podem ser perigosas. Eu não me responsabilizo por nenhum dano aos indivíduos que leram este blog e fizeram mau uso das informações aqui contidas. Se você continuou lendo essa página depois desse aviso, é porque concorda com os termos aqui propostos.

Pólvora (NAPA)(SU)-->Napalm+KNSU

NAPASU

Introdução->Olha,essa é uma tipo de polvora do Ferreira que eu resolvi Colocar aq no site.Eu não garanto muito essa pólvora para fins combustíveis(como o KNSU).Só recomendo mesmo para efeitos ou explosivos,pq segundo ele faz um fogo legal ;D'

Materiais:

-Napalm(Essa malaca tem no site da malaca...)(o tanto que for preciso...)
-KNSU(65g KNO3,35g C12H22O11,1g Fe2O3)

Preparo:
Primeiro coloque o KNSU num vaso de vidro,depois va adicionando o Napalm(mas tem que ser bem gosmento msm,úmido.E o KNSU ideal era aquele que vc tinha acabado de fazer,parece uma gosma)até ficar o mais consistente possível.Depois coe essa mistura num coador de café(é só roubar da sua mãe) e tirar todo o excesso d'água.Pegue o material e deixe secar em temp. ambiente por muito tempo,até ficar umas bolotas parecendo umas pedras de tão rígidas.Depois é só pulverizar.